O Sistema de Gestão de Contribuições oferece uma série de recursos e ferramentas para que você consiga otimizar o gerenciamento das contribuições referentes ao seu sindicato.
Entre eles estão:
Corte de custos ao Sindicato;
Emissão de guias, tanto com a inserção manual dos valores quanto a partir do cálculo automático dos valores;
Emissão em massa de guias;
Listagem das empresas pertencentes ao sindicato e seus status;
Visualização da atualização de cadastro por parte de empresas;
Cadastro de todas as contas bancárias de produtos da entidade;
Tabelas para cálculos de contribuição;
Inclusão ou alteração de produtos;
Histórico das empresas para o cálculo de contribuições;
Agrupamento da matriz com as filiais que pertencem ao seu sindicato para eventuais ações em massa;
Vinculação de contabilidade para o encaminhamento da cobrança diretamente para o escritório contábil;
Geração de relatórios por meio de uma ferramenta que auxilia na busca de informações das empresas pertencentes ao sindicato;
Possibilidade de inclusão de mensagens no boleto;
Recurso de representação colaborativa que permite criar acordos entre sindicatos com maior transparência.