FecomercioSP elege nova diretoria nesta quarta-feira (23) 23/05/2018

Foram eleitos nesta quarta-feira (23) os novos diretores que estarão à frente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e do Cecomercio do Estado de São Paulo durante os próximos quatro anos. A votação do novo quadro diretivo foi realizada na sede da Entidade e contou com a participação de mais de 280 executivos, entre presidentes e delegados de sindicatos patronais, filiados à Federação.

Para o presidente da FecomercioSP, Abram Szajman, o resultado das eleições demonstra a credibilidade e a confiança depositadas por eleitos e eleitores no trabalho por ele conduzido. “Ser reeleito presidente por empresários que lutam e acreditam no crescimento e no progresso do País, reforça o compromisso que assumi com esta casa e com toda a classe empresarial, grande responsável pelo desenvolvimento da economia. É gratificante receber o reconhecimento de pessoas que direcionam seus esforços cotidianamente a causas comuns, formando relações de parceria, amizade e profissionalismo”.